USUÁRIO E SENHA DO SIGAA
Usuário *
Senha *
AJUDA - E-MAIL INSTITUCIONAL

Para obtenção do e-mail institucional existem etapas à serem seguidas, antes de obte-lo, segue a lista com as etapas:

1- O aluno deve estar cadastrado no SIGAA.

Caso não lembre do "Usuário" ou "Senha" recupere suas credenciais através do SIGAA, utilize a nossa WIKI como tutorial;

2-Estar matriculado em ao menos uma matéria do atual semestre.

Ao encontrar problemas para se matricular em uma matéria, recorra ao CRCA do seu campus ou a coordenação do curso, podendo ser o coordenador do curso;

3-Verifique se já possui e-mail institucional.

Caso você esteja devidamente matriculado em uma matéria, você deve aguardar aproximadamente 20 dias para criação e validação do seu e-mail institucional.

Perguntas Frequentes FAQ:

Eu já possuo um cadastro no SIGAA,mas não lembro de ter criado, devo criar um outro?

Não deve, você possui esse cadastro no SIGAA devido seus antigos registros no SIGA(antiga plataforma utilizado para registro dos alunos), ao invés de criar um novo registro no SIGAA, tente recuperar o que já existe por causa do antigo SIGA(sistema utilizado antes da criação do SIGAA), se você não conseguir, entre em contato com suporte@uepa.br .

Estou fazendo pós graduação, mas não consigo criar um novo cadastro por causa do meu antigo usuário de graduação, o que fazer?

No SIGAA é utilizado apenas um usuário, então você deve tentar recuperar o primeiro usuário(graduação), utilize a WIKI como guia, caso o seu login seja a matrícula da graduação e atualmente está em uma pós, não se preocupe, o que está registrado é apenas o seu login, quando tiver acesso a plataforma verá que o vínculo está correto.

Meu usuário está inativo, o que fazer?

Informe o problema e insira as suas informações em um e-mail que deve ser enviado para o suporte@uepa.br, as informações pessoais que devem estar contidas são: Nome Completo, CPF, Número de Matrícula,Data de Nascimento e o Curso.

* Campos obrigatórios
   Entrar    Sair